sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Terminal 2




Uma assistente social e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) retiraram o alemão Heinz Müller do Aeroporto Internacional de Viracopos à força, no fim da tarde desta quinta-feira (29). Müller estava no local desde o dia 16 de outubro. Ele dizia que veio ao Brasil para se encontrar com uma mulher chamada Josiane Alves, moradora de Indaiatuba, no interior de São Paulo, e que a esperava. "Nos conhecemos pela internet, em março deste ano", disse o alemão na última terça-feira (27), em Campinas, também no interior do estado.

Segundo a Infraero, empresa estatal que administra os aeroportos, Müller foi retirado do aeroporto após empurrar pessoas no saguão. A empresa disse que na quarta-feira (28) uma equipe do Samu já tinha ido ao local para conversar com o alemão, que não quis sair dali. Müller foi levado em uma ambulância pelos profissionais para o Centro de Psiquiatria da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
O alemão contou ter desembarcado no Brasil em 1º de outubro e conhecido pessoalmente no dia 3 a moça por quem diz ter se apaixonado. Após ficar cinco dias em um hotel em Indaiatuba e o restante da estada, até o dia 16, em duas pensões, ele foi levado para o setor de imigração de Viracopos por uma assistente social. Müller mostrou seu passaporte, válido até 2013, e uma identificação de piloto. O alemão afirma sofrer de Mal de Parkinson
fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário