Os compradores do Bugatti também vão querer um pouco de atenção, e esse é um preço a ser pago pelo sistema de suspensão quando os destaques são a velocidade e o peso do carro. "O Veyron cobre um espectro de velocidade maior que o de qualquer outro carro esporte", afirma Schreiber. "Ele deve rodar razoavelmente bem a 40 km/h e ao mesmo tempo deve ser perfeitamente estável e inspirar confiança a 400 km/h. Para atender a esses requisitos conflitantes, há três configurações de suspensão para escolher: standard, dirigibilidade e velocidade máxima. Em vez de instalar molas ajustáveis, amortecedores e barras anti-rolagem, optamos por um sistema hidráulico central de ação rápida que permite, entre outras coisas, ajustes instantâneos de altura de rodagem." Equipado com rodas OZ e pneus PAX runflat fornecidos pela Michelin, em módulo standard, a altura do chão do Bugatti é de 125 milímetros em todos os cantos - suficiente para subir em calçadas não rebaixadas.


veja mais: fonte: Quatro rodas
Perto dele todos demais carros esportivos parecem amadores...Custa um pouco mais de um milhão de Euros.só pra quem pode...
ResponderExcluir38 mil doláres os pneuzinhos desse brinquedo aí.
ResponderExcluirtive um orgasmo!!!
ResponderExcluirminha nossa, isso é melhor que mulher!!
prefiro um Pagani Zonda,humilha esse carro, mas se quiser mi dar esse ae eu aceito e ainda falo obrigado.
ResponderExcluiro que o cara fez isso sentado KKKKKKKKKKK
ResponderExcluir