Quarto episódio da série inspirada em jogos de videogame, "Resident Evil: Recomeço" traz de volta Paul W. S. Anderson como produtor (e, desta vez, também diretor) da série de filmes de ação com resultados mais empolgantes.
O filme retoma a trama de onde "Extinção" parou: Alice (Milla Jovovich) descobre um exército de clones de si mesma e vai para o Japão buscar vingança contra Albert Wesker (Shawn Roberts), presidente da Umbrella, empresa que realiza experimentos com armas biológicas e desencadeou um apocalipse zumbi no planeta. Antiga cobaia da empresa, Alice perdeu a família e ganhou poderes sobrenaturais, como super força e velocidade. Uma explosiva sequência inicial cheia de tiros, explosões e sangue dá continuidade a esses elementos. Mas ela volta a ficar sozinha e sem poderes, em busca de sobreviventes e dos antigos colegas de luta, que foram buscar refúgio em Arcadia, uma cidade no Alasca livre de zumbis.
A produção, que tem estreia no Brasil prevista para 17 de setembro, tem lá seus tropeços, mas proporciona uma hora e meia de boa ação, com tiroteios e personagens interessantes. Entre os trunfos, os efeitos em 3D são ótimos e até os fãs dos games encontrarão um punhado de referências bacanas, usadas de forma criativa.
Assista o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário